Aceitar e Prosseguir

Tire suas louças delicadas do armário

São Paulo, 05 de setembro de 2013 – A linha de esponjas Não Risca, da Scotch-Brite, ganha mais uma opção de cor: laranja. Além da cor, quente e descolada, a esponja também apresenta um novo formato e maior maciez. Esta é mais uma opção da 3M para o mercado de consumidores modernos que buscam, além de um produto com qualidade superior, algo que agregue tecnologia e design.

“A Não Risca Laranja é mais macia para facilitar a limpeza de utensílios de superfície delicada e com áreas mais restritas, como por exemplo, bojos de taças”, explica Emerson Mota, gerente de Produto da área de Limpeza Doméstica. A tecnologia de não riscar os utensílios é ideal para peças de vidro, acrílico, inox e superfícies antiaderentes.

Segundo Emerson, “a cor laranja é resultado de pesquisas realizadas com consumidoras, pois embora as cozinhas estejam cada vez mais clean, as pessoas buscam artigos que se destaquem e conversem com o resto da decoração”.

Reconhecida como empresa líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com o objetivo de tornar a vida melhor e mais fácil. Com US$ 30 bilhões em vendas globais no último ano, a 3M emprega aproximadamente 88 mil colaboradores no mundo e mantém operações em mais de 70 países. No Brasil, a companhia obteve faturamento bruto de R$ 2,9 bilhões em 2012, e conta com mais de 4 mil funcionários em sete unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo e Amazonas. A 3M detém ainda o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite www.3m.com.br ou o portal de inovação www.3minovacao.com.br.

Informações para a imprensa:
Andreoli MSL Brasil:
Tatiana Macedo – tatiana.macedo@br.mslgroup.com – (11) 3169-9303