Linha Command da 3M dá dicas no Facebook de organização e decoração para mudar ambientes

São Paulo, 29 de agosto de 2013 – Você que está sem ideias e não sabe como organizar e decorar sua casa ou apartamento não pode deixar de conhecer a nova página do Facebook da linha Command, marca da 3M voltada para os cuidados com o lar. Criada pela agência Pólvora, a fanpage apresenta atualizações diárias com dicas e soluções para consumidores independentes que desejam mudar, organizar ou redecorar a casa sem sujeira e sem furos na parede.

“A página permite uma maior interação com os usuários, que podem trocar ideias entre si, tirar dúvidas e nos dar um feedback mais rápido sobre nossos produtos. O layout facilita a visualização da linha, além de dar dicas de diferentes modos de utilização e apresentar, de forma mais prática, os benefícios da marca Command.”, explica Otávio Angele, gerente de Produto da Linha Command, da 3M.

Reconhecida como empresa líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com o objetivo de tornar a vida melhor e mais fácil. Com US$ 30 bilhões em vendas globais no último ano, a 3M emprega aproximadamente 88 mil colaboradores no mundo e mantém operações em mais de 70 países. No Brasil, a companhia obteve faturamento bruto de R$ 2,9 bilhões em 2012, e conta com mais de 4 mil funcionários em sete unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo e Amazonas. A 3M detém ainda o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite www.3m.com.br ou o portal de inovação www.3minovacao.com.br.

Informações para a imprensa:

Andreoli MSL Brasil
Tatiana Macedo – tatiana.macedo@br.mslworldwide.com – (11) 3169-9303