3M apresenta nova linha Acessórios & Utilidades metalizados

A 3M do Brasil acaba de lançar uma linha completa de Acessórios & Utilidades que organiza e decora todos os ambientes, sem sujeira e sem danos à superfície. São 24 novos itens voltados para aplicação no banheiro, lavanderia, cozinha e quarto, com um sistema inovador e, exclusivo, de fixação por sucção, patenteado pela 3M.

“Lançamos esta linha com o objetivo de oferecer aos consumidores uma solução que fosse ao mesmo tempo prática e sofisticada. Todos os produtos poderão ser manuseados por qualquer pessoa sem dificuldade e integrarão qualquer ambiente graças ao design único das peças”, explica Otavio Angele, gerente de Produto da Área de Construção e Melhoria do Lar.

Esta nova linha de Acessórios & Utilidades é feita de aço inox com acabamento em cromo de alta qualidade, o que dá ao ambiente uma característica única e sofisticada. Além dessa novidade, todas as peças possuem um novo, e único, conceito de fixação por sucção, que permite um acabamento transparente e imperceptível.

Este novo sistema, patenteado pela 3M, é composto por uma almofada em gel que garante a modelagem em qualquer tipo de plano que possibilite o uso de sistema a vácuo. Tanto nas superfícies mais irregulares quanto nas superfícies lisas, a nova tecnologia cria uma adesão forte e duradoura, sem sujeira ou resíduos na parede que pode ser aplicada e reaplicada quantas vezes o consumidor quiser.

Aplicação Passo a Passo

No momento da aplicação do produto, limpe a superfície com detergente e álcool e deixe secar por 10 minutos. Então, remova o filme protetor anexo ao produto, ajuste a posição e pressione. Gire até ouvir um “click” e aguarde por cinco minutos antes de iniciar o uso. Rápido, simples, sem barulho e sem sujeira, e o ambiente recebe um novo item de decoração. Caso queira reposicionar ou mesmo retirar o produto, gire puxe cuidadosamente a base da peça pela lingueta.

Para saber se está comprando o modelo adequado, basta observar a embalagem – que conta com informações sobre os ambientes indicados para instalação, benefícios, imagem do produto e peso suportado. “A confiabilidade do produto está atrelada à qualidade 3M. Nossos produtos suportam muito bem os pesos recomendados, mesmo após serem reposicionados”, ressalta o executivo.

Reconhecida como empresa líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com o objetivo de tornar a vida melhor e mais fácil. Com US$ 30 bilhões em vendas globais no último ano, a 3M emprega aproximadamente 88 mil colaboradores no mundo e mantém operações em mais de 70 países. No Brasil, a companhia obteve faturamento bruto de R$ 2,9 bilhões em 2012, e conta com mais de 4 mil funcionários em sete unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo e Amazonas. A 3M detém ainda o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite  www.3m.com.br ou o portal de inovação www.3minovacao.com.br.