Dispensadores das marcas Post-it® e Scotch® inéditos e cheios de charme desembarcam no Brasil

Estilo, inovação e atitude são algumas das características que definem os novos dispensadores das marcas Post-it® e Scotch® que chegam ao Brasil na próxima semana. Verdadeiros objetos de desejo, os lançamentos foram desenvolvidos em parceria com o Centro de Design 3M, que conta com escritórios nos Estados Unidos, Itália e Japão.

“O mercado brasileiro merece estes lançamentos, que são um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos. Modernos e arrojados brincam com a personalidade e o estilo de cada pessoa que poderá escolher o modelo que mais se adapta e expressa o seu estilo de vida”, comenta Anna Hiebert, gerente de divisão de Papelaria da 3M do Brasil.

Os lançamentos estarão disponíveis em todo o país e em nove divertidas versões:

• Blocos de recados Post-it®: porta notas estilo estojo de pó compacto para maquiagem, bolsa em formato clutch (última tendência no mundo da moda), maçã, verde e vermelha e, ainda, dispensador com formato coração, na cor rosa.
  • Fitas Scotch®: formato cachorro (para os apaixonados por animais de estimação), sandália de salto alto, em azul turquesa, e sapatos scarpin, no clássico pretinho e rosa.

“O objetivo é trazer novidades para esta categoria e ampliar a linha de dispensadores até o final deste ano. A 3M é uma empresa que inova e como líder nacional desta categoria, trouxe ao Brasil este novo conceito de produtos”, explica Anna. Para aquecer o lançamento dos próximos produtos, a empresa promete integrar e considerar as opiniões e sugestões do consumidor. Para isso, ações nas redes sociais já estão previstas para a escolha dos novos modelos na página de Post-it no facebook (http://www.facebook.com/PostItBR).

Disponíveis em diversas cores - rosa, azul turquesa, branco, preto, verde e vermelha -, os produtos compõem qualquer tipo de ambiente, podendo ser integrados à decoração do escritório, do quarto das crianças e adolescentes, salas de estar modernas e despojadas, cozinhas, entre outros.

Divertidos e exclusivos, os lançamentos podem ainda ser uma excelente ideia para presentear amigos, namorados, colegas e todas os apaixonados por cor e design. “Trata-se de um produto bastante amigável, que reúne inovação, tecnologia e design e alegram todos os ambientes”, comenta a gerente de produto da 3M.

Os lançamentos podem ser encontrados nas principais papelarias e grandes lojas de varejo de todo o país com valores que variam de R$25 a R$40.

Reconhecida como empresa líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com o objetivo de tornar a vida melhor e mais fácil. Com US$ 30 bilhões em vendas globais no último ano, a 3M emprega aproximadamente 88 mil colaboradores no mundo e mantém operações em mais de 70 países. No Brasil, a companhia obteve faturamento bruto de R$ 2,9 bilhões em 2012, e conta com mais de 4 mil funcionários em sete unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo e Amazonas. A 3M detém ainda o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite  www.3m.com.br ou o portal de inovação www.3minovacao.com.br