• personalizar sua experiência em sites da 3M
  • exibir anúncios de seu interesse
  • coletar informações estatísticas anônimas para aprimorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Prosseguir

Filtrete traz inovação para o mercado de Filtros no Brasil

A 3M do Brasil acaba de trazer para o Brasil a marca Filtrete, que chega para compor a linha de produtos voltada à saúde, sustentabilidade e, principalmente, praticidade. Modernos, versáteis e com a proposta de menor impacto ambiental, os produtos contam com a tecnologia de filtração 3M, que reduz gosto e odor de cloro, além de reter areia, barro e outros sedimentos.

Os lançamentos dispensam instalação e podem ser levados para diferentes lugares, como trabalho, escola, academia e viagens. Os primeiros lançamentos a desembarcarem no país são a Jarra 3M Filtrete – que pode servir oito copos de 230 ml e também 12 copos -, e a Estação de água 3M Filtrete, que faz a sua água de garrafinha em poucos segundos e oferece a conveniência de filtrar a água em quatro garrafas de 500 ml cada, todas reutilizáveis com tampa colorida, antivazamento, que elimina os resíduos das garrafinhas tradicionais.

Os produtos contam com indicador automático para a troca por tempo de uso, o que garante água limpa e saudável para toda a família.  Focada em respeito ambiental, a 3M desenvolveu a linha com envoltório em polietileno de alta densidade, o que permite a reciclagem.
Os lançamentos são ideais para cozinhas e salas de jantar abertos e sofisticados, pois, além da tecnologia inovadora, contam com design arredondado, compacto e moderno, desenvolvido na Itália. A nova linha possui certificação do INMETRO, o que confere ainda mais qualidade e segurança para a toda a família. Para saber mais acesse www.filtrete.com.br.

Onde encontrar: Leroy Merlin e Magazine Luiza.com

Preço médio sugerido: