• personalizar sua experiência em sites da 3M
  • exibir anúncios de seu interesse
  • coletar informações estatísticas anônimas para aprimorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Prosseguir

Nexcare lança Concurso Cultural no mês das crianças

Durante o mês das crianças, Nexcare, a marca de cuidados pessoais da 3M do Brasil, promove o Concurso Cultural “Para você, seu filho é...”. O concurso é válido de 5 a 31 de outubro e está no Blog SOS Nexcare (www.sosnexcare.com.br/concurso-cultural). O ganhador será divulgado no dia 20 de novembro.

Ao entrar na página do concurso, os pais escolhem uma ilustração (entre os temas estão princesa, campeão, sapeca, super herói, vaidosa, comilona, etc.) e coloca o rosto do(a) filho(a). Na sequência, cria uma frase para explicar, de forma divertida e criativa, porque escolheu esse perfil para seu pequeno(a).

Depois de postar a foto no Blog, basta compartilhar a imagem no Facebook e pedir votos para os amigos. Os 10 desenhos/textos mais votados até 31 de outubro serão avaliados por um júri de profissionais da 3M nos critérios criatividade, originalidade, adequação ao tema e impacto da frase.

A melhor foto/frase irá premiar ambos: o pai/mãe com jantar ou dia de spa ou vale-compras C&A no valor de R$ 100; e para o filho(a) o jogo Angry Birds ou Banco Imobiliário ou um vale-compras do Submarino.com de R$ 100. A ação foi criada pela agência Digi e será divulgada nas mídias sociais.

Sobre a marca Nexcare

Nexcare é uma linha completa de produtos para cuidados pessoais, com diversas opções que protegem, previnem, restauram a pele e aliviam a dor com conforto e segurança. Fazem parte da linha Nexcare os Curativos (Superflexíveis, Feitos de MicroporeMR, À Prova D’Água e Decorados), Esparadrapos MicroporeMR, Gel e Spray Antissépticos, Atadura Elástica, Compressas de Gaze, Protetor para os Pés, Protetores Auditivos e Oculares, entre outros. Mais informações no site www.nexcare.com.br, no blog SOS Nexcare (www.sosnexcare.com.br), que traz dicas de primeiros socorros, saúde e bem-estar, além do Twitter (Nexcare_Br) e Facebook (NexcareBrasil).

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.