3M participa na Feira de Talentos da Unicamp 2012

Para identificar novos talentos para compor suas equipes, a 3M do Brasil participa pelo terceiro ano consecutivo da Feira de Talentos da Unicamp, que será realizada no dia 23 de agosto de 2012. O objetivo da participação da empresa é atrair jovens talentos recém-formados, formandos e estudantes para as 62 vagas dos programas de Estágio e Trainee 2013, cujas inscrições terão início em agosto.

Em seu estande na Feira, os profissionais da área de Recursos Humanos da 3M poderão conversar diretamente com os estudantes e contar um pouco mais sobre a empresa. Os interessados também terão a oportunidade de se inscrever no programa e esclarecer possíveis dúvidas.

O Programa de Estágio 2013 contará com 50 vagas para estudantes do nível superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química), Farmácia, Publicidade e Propaganda, Química e Sistema de Informação. Os estagiários atuarão nas unidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque e devem se inscrever até 31 de agosto pelo site  www.3m.com.br/recrutamento.

Já para o Programa de Trainee 2013, os interessados nas 12 vagas devem escolher atuar entre as áreas de Finanças, Marketing, Manufatura, Recursos Humanos, Pesquisa & Desenvolvimento e Supply Chain. Podem se inscrever candidatos graduados nos últimos três anos (2010, 2011 e 2012) nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Propaganda e Marketing, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e  Engenharias Elétrica, Física, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química. As inscrições poderão ser feitas a partir de 31 de agosto até 24 de setembro no site www.3m.com.br/recrutamento.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. No Brasil há 66 anos, a 3M anotou US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países.

No Brasil possui seis unidades nas cidades de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque (SP), Manaus (AM) e Bom Princípio (RS). A empresa possui seis grandes unidades de negócios: Industrial e de Transportes, Consumo e Escritório, Produtos e Serviços para Proteção, Segurança e Limpeza, Cuidados com a Saúde, Display e Comunicação Gráfica e Elétricos e Comunicações, que proporcionam o desenvolvimento da carreira em diferentes áreas em uma mesma empresa. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.