3M conta com novo distribuidor de películas em São Paulo

A 3M do Brasil é a primeira colocada do setor Químico e Petroquímico do ranking Melhores e Maiores 2012, divulgado pela revista Exame. A empresa foi reconhecida em cerimônia realizada em 04/07, em São Paulo. Posicionada entre as seis maiores subsidiárias da 3M no mundo, a companhia já havia chegado ao topo do ranking em 1999.

“A 3M está há 66 anos do Brasil e construiu um história de sucesso no País. Para nós é uma honra receber esse troféu, pois reflete os esforços de toda a nossa equipe diante dos desafios do dia a dia. Ficamos muito lisonjeados com o resultado, que nos motiva ainda mais a perseguir os objetivos traçados e seguir com os investimentos e as estratégias de crescimento da 3M no Brasil”, comemora José Varela, presidente da 3M do Brasil.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.