• personalizar sua experiência em sites da 3M
  • exibir anúncios de seu interesse
  • coletar informações estatísticas anônimas para aprimorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Prosseguir

Diversão sim, machucado não!

As férias escolares estão chegando e estimular atividades ao ar livre é uma das tarefas dos pais. Piscina, clube, parques e até a casa dos avós são alguns dos lugares que a criançada pode se divertir. O problema é que com a diversão vêm os machucados. Cair faz parte da brincadeira e, já que não tem como evitar esses pequenos acidentes, a 3M do Brasil recomenda, além de cuidado, os Curativos Superflexíveis Nexcare 3M. Os curativos acompanham os movimentos do corpo, são macios e confortáveis, permitem a transpiração da pele, não descolam em contato com a água e têm fácil remoção. Essas e outras dicas podem ser encontradas no blog www.sosnexcare.com.br, e no Twitter Nexcare_BR e no Facebook NexcareBrasil.