• personalizar sua experiência em sites da 3M
  • exibir anúncios de seu interesse
  • coletar informações estatísticas anônimas para aprimorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Prosseguir

Post-it® marca presença na 11ª edição do Festival Youpix

A marca Post-it, da 3M, participará da 11ª edição do Youpix, o maior festival de cultura de internet do país. Durante os três dias de evento, realizado de 3 a 5 de julho, um caricaturista ficará no “Espaço Post-it” e fará caricaturas do público em uma tela multi-touch da 3M, que serão projetadas na parede por meio do microprojetor MP180. No final do dia, todas as caricaturas serão postadas na Fan Page de Post-it no Facebook. Além disso, será montado um painel de 60m² com as folhas dos bloquinhos em outro local da feira. O evento acontece no 2º andar da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

“O objetivo da nossa participação nesse evento é nos aproximarmos do público jovem e interagirmos pessoalmente com nossos seguidores nas redes sociais”, explica Anna Hiebert, gerente de produtos Post-it da 3M do Brasil. “Nosso espaço no festival vai mostrar aos consumidores a junção do antigo e do contemporâneo com a aplicação das novas tecnologias da 3M”, conclui Anna. O evento, que é gratuito e aberto ao público, recebe formadores de opinião do ambiente web e são esperadas quatro mil pessoas nos três dias do festival.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.