• personalizar sua experiência em sites da 3M
  • exibir anúncios de seu interesse
  • coletar informações estatísticas anônimas para aprimorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Prosseguir

3M lança película de proteção para vidros de uso doméstico

Toda mãe sabe que acidentes domésticos com as crianças podem acontecer a qualquer momento. Quando esses acidentes acontecem com vidros, o dano pode ser ainda maior. Segundo estudo desenvolvido pela Vigilância de Violência e Acidentes (Viva) do Ministério da Saúde, 90% dos acidentes domésticos poderia ser evitado com medidas simples. Para ajudar a evitar imprevistos e prevenir complicações piores, a 3M do Brasil apresenta as películas Série SH (Safety High) da linha Window Film.

A película de segurança é supereconômica e apresenta qualidade superior às disponíveis hoje no mercado, sendo que o metro quadrado pode ser instalado a partir de R$ 100. O produto tem boa resistência a impactos e mantém os cacos de vidro grudados no adesivo em caso de quebra por acidente, vandalismo ou arrombamento. Por isso, é indicado para uso em box de banheiros, divisórias de vidros, espelhos,  fechamento de sacadas ou qualquer área envidraçada dos ambientes, sem alterar a cor da decoração, já que a película é transparente.

“Pensamos na segurança dos nossos usuários e, por isso, sugerimos a instalação em áreas delicadas e de grande circulação, com um preço bastante acessível”, explica Elges Greco, gerente de produto da 3M do Brasil. Além dessa vantagem, a Série SH garante bloqueio contra os raios ultravioletas que causam o desbotamento dos móveis e objetos, aumentando sua vida útil.

Com 10 anos de garantia fornecida pela 3M, a linha possui quatro opções com diferentes níveis de resistência. Consulte a 3M para saber qual o modelo mais indicado para seu espaço. A Linha Aberta 3M é 0800 013 2333.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.