Meguiar’s lança loja de compras virtual

Agora os entusiastas por automóveis têm mais um canal para comprar os produtos Meguiar’s. A partir de maio, a marca lança sua loja virtual oficial no Brasil (www.meguiars.com.br), onde os hobbistas vão encontrar todo o portfólio para embelezamento automotivo, com frete grátis para todo o país.

“Este é um passo importante para a marca, com benefício total ao consumidor que prefere os produtos Meguiar’s, mas às vezes não os encontram numa loja próxima”, explica Denis Barba, gerente de produto da 3M do Brasil, detentora da marca. “Agora, além de interagir com o conteúdo do site oficial da marca, o consumidor terá a facilidade do acesso a toda a linha de produtos sem sair de casa, com apenas um clique”, completa.

Uma das opções que estarão à venda na loja virtual é a Politriz Roto Orbital Dual Action. Utilizada para polimento, lustro e enceramento sem o risco de queimar ou danificar a pintura do carro, o equipamento vai ajudar os entusiastas a realizar os cinco passos da Meguiar’s para alcançar o brilho impecável em seus carros. Os clientes que comprarem pelo site receberão kits promocionais e brindes exclusivos.

Sobre Meguiar’s

Fundada em 1901 por Frank Meguiar Jr. e comandada hoje por seu neto, Barry Meguiar, a empresa familiar produz mais de 300 tipos de produtos para acabamento e proteção de superfícies, seja para carros, barcos, motos e até mesmo aviões. Os produtos Meguiar’s estão presentes em mais de 95 países ao redor do mundo. Para proporcionar um acabamento brilhante, os produtos são destinados à lavagem, limpeza/preparação, lustro, encerramento/proteção e manutenção. Para mais informações, acesse o site www.meguiars.com.br.