• personalizar sua experiência em sites da 3M
  • exibir anúncios de seu interesse
  • coletar informações estatísticas anônimas para aprimorar a funcionalidade e o desempenho do site.

Aceitar e Prosseguir

3M lança película de privacidade para smartphones e tablets

Para proteger as informações acessadas em smartphones e tablets, a 3M do Brasil lança a Película de Privacidade para esses aparelhos. A película permite que o usuário visualize a tela de forma nítida quando está em frente a ela, mas impede que as pessoas que estejam ao lado vejam as informações. Quando for necessário compartilhar os dados, basta virar o equipamento.

“Hoje cada vez mais as pessoas acessam seus equipamentos em locais públicos e com a película de privacidade 3M as informações ficam protegidas, sejam pessoais ou profissionais”, conta Adelaide Martins, da divisão de soluções para mobilidade e interatividade da 3M do Brasil. “Esse item vem complementar nossa linha de Filtros de Privacidade para notebooks e monitores LCD”, explica Adelaide.

Além de garantir a privacidade e a segurança da informação, a película protege a tela de arranhões, não altera a visualização das imagens e não atrapalha as funções touchscreen dos aparelhos. O kit contém um pano de limpeza, uma espátula e o manual de aplicação. Os novos filtros podem ser adquiridos na loja online da 3M (www.loja3m.com.br), com preços a partir de R$ 59,90 para smartphones e de R$ 166,90 para tablets.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.