Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

3M lança Desafio Cultural em seu Portal de Reparação Automotiva


A 3M do Brasil disponibiliza em seu site de Reparação Automotiva, a partir de maio, um Desafio Cultural para o público de oficinas de reparação automotiva e indústria. O autor da melhor frase do mês será premiado com um kit exclusivo de produtos 3M Auto. A ação acontece até o mês de dezembro de 2012.

Para participar, o internauta deve acessar a página www.3mreparacaoautomotiva.com.br e clicar no banner do Desafio Cultural. Após preencher seus dados cadastrais, ele deve responder a seguinte pergunta: “Por que o Sistema de Mascaramento da 3M, com a Fita 233+ e o Filme Plástico Pintável, garante um mascaramento perfeito?” para concorrer ao kit da 3M. Além do prêmio, os ganhadores do mês terão suas frases divulgadas no site de Reparação Automotiva 3M durante toda a campanha.

“Este é um canal importante que temos para comunicar com nosso público e permite que ele possa conhecer mais sobre os diferenciais da Fita 233+ e o Filme Plástico Pintável”, explica Rodrigo Gouvea, especialista de produto da 3M do Brasil.

Para os profissionais de oficinas de reparação automotiva e indústrias que ainda não conhecem a Fita 233+, a 3M disponibiliza uma amostra do produto. Basta acessar o site e preencher os dados para receber a amostra.

“A combinação da Fita Automotiva 233+ e o Filme Plástico Pintável da 3M torna o processo de mascaramento dos veículos muito mais rápido, reduzindo os custos, eliminando o retrabalho e aumentando a produtividade da oficina”, acrescenta Gouvea.

Sobre a 3M

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.