Meguiar’s participa do 17º Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia (SP)

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Meguiar’s participa do Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia (SP). O evento, que está em sua 17ª edição, acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, e esse ano contará com a ilustre presença de Barry Meguiar, neto do fundador da marca de embelezamento automotivo. O empresário gravará, durante o encontro, um especial para o seu programa Car Crazy, apresentado na TV norte-americana.

“Para nós é uma grande satisfação participar mais uma vez desse encontro tão importante para os entusiastas, e ainda trazer o descendente do fundador da marca para o Brasil. A linha de produtos Meguiar’s vai de encontro com o objetivo de todos os hobbistas que estarão presentes no evento”, explica Denis Barba, gerente de produto da 3M do Brasil, detentora da marca.

Durante o evento, a marca também lançará a linha Ultimate de Ceras e Lustrador, a mais nova tecnologia em ceras sintéticas. Ao usar o produto, o usuário atinge o máximo brilho, reflexão e proteção da pintura, e pode ser aplicado até mesmo sob a luz do sol sem danificar a pintura. O produto será demonstrado em carros expostos na feira e os visitantes poderão visualizar sua aplicação ao vivo, além de terem a oportunidade de adquirir os produtos com preços promocionais

Além do lançamento, a Meguiar’s levará para o encontro toda a linha de produtos para embelezamento automotivo com foco no consumidor entusiasta, que pode alcançar um brilho de Show Car utilizando os cinco passos da Meguiar’s.

Sobre Meguiar’s

Fundada em 1901 por Frank Meguiar Jr. e comandada hoje por seu neto, Barry Meguiar, a empresa familiar produz mais de 300 tipos diferentes de produtos para acabamento e proteção de superfícies, seja para carros, barcos, motos e até mesmo aviões. Os produtos Meguiar’s estão presentes em mais de 95 países ao redor do mundo. O escritório central fica em Irvine, na Califórnia, e a fábrica em Nashville, no Tennesse, EUA, em uma área de 61.000 m².

A Meguiar’s oferece uma linha completa de produtos para carros, que passa por todas as etapas necessárias para proporcionar um acabamento brilhante. Cada produto tem uma função específica que varia de acordo com a necessidade: lavagem, limpeza/preparação, lustro, encerramento/proteção e manutenção. Com isso, é possível ter maior durabilidade da proteção da superfície.

A proposta da marca é atingir os clientes por meio de uma estratégia diferenciada, marcando presença em importantes eventos automotivos, clubes e lojas especializadas, além de realizar treinamentos técnicos, fóruns de discussão e o Meguiar’s Car Clinic, mantendo sempre o contato direto com o público entusiasta e ensinando na teoria e prática o conceito dos 5 passos. Para mais informações, acesse o site www.meguiars.com.br.