Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

Nexcare, marca de cuidados pessoais da 3M, apresenta seu comercial na TV aberta


Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público feminino e da mulher moderna – que vive uma rotina intensa, mas está sempre preocupada em cuidar da sua saúde e de sua família –, a área de cuidados pessoais da 3M do Brasil inicia sua campanha de comunicação da marca Nexcare com veiculação de comercial na TV Globo, a partir de março. As ações serão estendidas para outras regiões do país ao longo do ano.

O filme, com versões de 15 e 30 segundos, será veiculado no horário do programa Mais Você, da Rede Globo, nas cidades paulistas de São Paulo e Campinas, e no Rio de Janeiro (capital). “Com essa campanha, temos a oportunidade de apresentar a extensa linha de produtos para as consumidoras que ainda não a conhecem, além de reforçar que Nexcare é uma marca da 3M em que ela pode confiar”, conta Camila Gallo, gerente de produto da área de cuidados pessoais da 3M do Brasil.

“Nexcare tem um grande portfólio com itens de alta qualidade, como a fita Micropore, líder no segmento de esparadrapos e curativos, que já ocupa o 2º lugar no segmento devido a sua diversificação e inovação”, completa Camila.

Com tom bem humorado, o comercial de TV intitulado Desastrado trata, de forma leve e descontraída, o cuidado com o machucado. Junto ao desenho de uma caixa de primeiros socorros envolvendo os produtos Nexcare, o filme é finalizado com o slogan da marca “Linha Nexcare. Proteção de verdade, proteção da 3M”.

“Esse pode ser considerado um grande avanço para a marca Nexcare, que está recebendo o maior investimento de mídia já realizado em toda a sua história. Nosso objetivo é que essas ações aconteçam durante todo o ano de 2012”, destaca a gerente de produto.

No ponto de venda, os consumidores terão contato com displays, material informativo para balconistas, entre outras ações. A campanha será sustentada, ainda, ao longo do ano, com ações na internet, incluindo novidades no SOS Nexcare (www.sosnexcare.com.br), blog da marca com dicas de primeiros socorros, saúde e bem-estar, além de ações nas redes sociais como Twitter (Nexcare_Br) e Facebook (NexcareBrasil).

Sobre a marca Nexcare

Nexcare é uma linha completa de produtos para cuidados pessoais, com diversas opções que protegem, previnem, restauram a pele e aliviam a dor com conforto e segurança. Fazem parte da linha Nexcare os Curativos (Superflexíveis, Microporoso, À Prova D’Água), Esparadrapos Micropore, Gel e Spray Antissépticos, Ataduras, Compressas de Gaze, Protetor para os Pés, Protetores Auditivos e Oculares, entre outros. Mais informações no site www.nexcare.com.br.

Sobre a 3M

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com objetivo de tornar a vida melhor. Com US$ 30 bilhões em vendas globais em 2011, a 3M emprega mais de 4 mil funcionários no Brasil e 84 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,7 bilhões em 2011 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.