Família Post-it ganha novos marcadores de páginas

A divisão de papelaria e escritório da 3M do Brasil renova a família de marcadores de páginas com novos Post-it ® Flags. Agora os marcadores podem ser encontrados em pacotes de 100 flags nas cores individuais azul, amarelo, vermelho, verde claro ou pink, com preço sugerido de R$ 5,30.

Já as embalagens de 50 flags, que já existem no mercado, passam a custar R$ 4,12 e estão disponíveis em pacotes individuais nas cores amarelo e azul. É importante destacar que todos os flags de Post-it aceitam escrita.

A 3M também lança os Flags Transparentes – marcadores coloridos que permitem a visualização através deles. Essa versão pode ser encontrada nas cores pink, laranja, amarelo fluorescente e azul. O pack é composto por 140 flags e o preço sugerido ao consumidor final é R$ 7,30.

E para fechar o quadro de novidades, a 3M apresenta os Flags de Papel, com 200 unidades de quatro cores variadas (50 de cada): verde claro, amarelo, laranja e pink. O preço sugerido é de R$ 4,90.

“A nossa nova linha de Flags é composta por diversos itens que proporcionam ao consumidor soluções práticas, com cores atrativas e com um preço bem mais competitivo”, explica Anna Hiebert, gerente de produtos da linha Post-it.

Linha Flags

A linha de marcadores flags atualmente é composta pelas embalagens com 50 e 100 flags, mistos e transparentes, Flags Tradicionais, Flag Setas neon, Flag Assine Aqui, e pelos exclusivos Super Flags azul e vermelho, e Super Flags pequenos.sortidos, nas cores azul/vermelho e pink/verde.

Post-it linha tradicional

O Post-it pequeno, de 34,9mm x 47,6mm, chega às prateleiras com a nova embalagem de 200 folhas com quatro cores sortidas (50 folhas de cada): pink, verde, laranja e amarelo. Já a linha com 100 folhas continua no mercado nas cores amarelo, pink/verde e verde/amarelo/azul/vermelho.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.