3M do Brasil lança game em sua página do Facebook

A 3M do Brasil disponibiliza desde a semana passada em sua página do Facebook o Jogo Mundo 3M - facebook.com/3minovacao. O game será composto por cinco ambientes como casa, escritório, indústria, cidade e saúde e, de uma forma divertida e inovadora, os visitantes poderão brincar com os produtos da empresa.

Cada ambiente terá três jogos com diversas fases e níveis. O primeiro disponibilizado será o da casa, no qual os participantes podem usar o Rolo Adesivo Scotch-Brite, os ganchos com adesivo Command e a linha de embelezamento e cuidados com automóveis 3M Auto. Os melhores colocados em cada fase ganharão kits de produtos da empresa.

"Agora, além de posts diários sobre inovação, criatividade e empreendedorismo, os usuários poderão se divertir com o game e, navegando pelos ambientes, vão descobrir onde e como a 3M está presente em suas vidas”, comenta Luiz Eduardo Serafim, gerente de marketing corporativo da companhia. “Essa ação inédita reforça ainda mais a posição de inovação da 3M, ampliando a presença da empresa, suas marcas e produtos junto a públicos diversos”, completa.

O objetivo da ação é transformar a página do Facebook da 3M em uma plataforma prioritária de relacionamento com os públicos da empresa, mais interativa e relevante.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.