Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

3M lança Massa Poliéster Gold para reparação automotiva


Com o objetivo de atender as principais necessidades das oficinas de funilaria e pintura em reparação automotiva, a 3M do Brasil lança a Massa Poliéster Gold. Um produto bi-componente à base de poliéster, indicado para reparação de diversas superfícies como aço, alumínio, e-coat, fibra de vidro, primer ou tintas curados, madeira e concreto.

 O produto contém promotor de adesão avançado e preenche áreas baixas e pequenas.  Processado a vácuo, possui fórmula suave sem separação de fase com pigmento inibidor de corrosão. “A Massa Poliéster Gold apresenta vantagens importantes para os profissionais das oficinas. Tem excelente adesão, não deixa poros, não murcha, possui maior flexibilidade e maior preenchimento de área reparada, graças às microesferas de vidro da 3M”, explica Rodrigo Gouvea, especialista de marketing da 3M.

 “A qualidade no acabamento gerado pelo produto também deve ser destacada, o que gera satisfação do cliente”, conclui o especialista. O produto está disponível em embalagem de 700g e para todo o Brasil.

Sobre a 3M

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.