Parceria Post-it® e Melissa

Cinco meses de intenso trabalho, 350 mil folhas de Post-it® da 3M e muita criatividade fizeram a fachada da Galeria Melissa, na rua Oscar Freire em São Paulo, ficar ainda mais colorida. Os amantes da moda e dos blocos de recados – jovens, adultos e crianças - puderam conferir cinco modelos de fachadas diferentes com layouts totalmente criativos.

Os visitantes deixaram mais de 30 mil recados nos blocos Post-it® colados na parede no período. O resultado do trabalho pode ser conferido no vídeo Power Of Love, que mostra como foi a construção e as reconstruções das fachadas por meio de efeitos em stop motion.

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.