Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

Ponjita lança esponjas infantis em formatos de baleia e sapo


A linha Ponjita da 3M do Brasil promete deixar o banho da criançada mais divertido. Chegam às gôndolas dos principais supermercados e drogarias de todo o Brasil as novas esponjas para banho Ponjita Kids, com formatos de baleia e sapo nas cores azul e verde, respectivamente. O lançamento faz parte da estratégia da divisão de cuidados pessoais da 3M de manter uma constante renovação da linha, atrair diferentes perfis de consumidores e estimular o hábito de uso da esponja em crianças.

“Esse item chega com um preço competitivo ao mercado, proporcionando à 3M se adequar ao padrão de compra da classe C, que é responsável por cerca de 40% das vendas dessa categoria, segundo dados LatinPanel, 2009”, conta Regina Paviani, especialista de marketing na divisão de cuidados pessoais da 3M do Brasil. “Isso significa que vamos oferecer ao consumidor mais opções de compra, mantendo a qualidade que faz a marca Ponjita 3M ser reconhecida e admirada”, completa.

O produto é composto por uma esponja macia e delicada, que não agride a pele dos pequenos. Em formato divertido, ela é recortada na figura do animal e colorida para atrair ainda mais a atenção das crianças. Disponibilizada em embalagem unitária, traz no verso a história do animal representado: baleia ou sapo. Recomendada para todos os tipos de pele, a esponja pode ser encontrada ao preço sugerido de R$ 2,90.

Sobre a marca Ponjita

Ponjita é uma linha completa de Esponja de Banho, com diversas opções que limpam e esfoliam a pele sem machucar. Ao todo, são oferecidos oito modelos de esponjas de banho: Ponjita Naturals, Ponjita Banho Diário, Ponjita Esfoliante, Ponjita Acqua, Ponjita Luxo, Ponjita Facial, Ponjita Revitalizante e Ponjita Kids Disney (com os personagens Carros, Nemo e Princesas). Mais informações no site www.ponjita.com.br.

Sobre a 3M

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos Estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.