Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

3M lança novo portal de Reparação Automotiva


O site de Reparação Automotiva da 3M foi totalmente renovado e agora conta com áreas exclusivas para usuários profissionais, clientes e consumidores em geral, além de um acervo com todos os produtos da 3M categorizados por tipos de soluções, com os sistemas de abrasivos, adesivos, mascaramento, polimento e preparação para pintura. No espaço, os clientes também podem conhecer as novidades do portfólio, o passo a passo das aplicações em texto e vídeo, e até compartilhar o material disponível em redes sociais.

A nova versão do site conta com informações completas sobre produtos e lançamentos, além de receber um layout inovador que facilita o acesso do visitante. “A intenção é mostrar que o site da 3M Reparação Automotiva é completo, atendendo todas as necessidades de clientes e técnicos da área”, explica Daniele Canella, assistente de marketing de Reparação Automotiva da 3M.

O link de vídeos conta com informações de produtos recém-lançados: a Pistola de Primer 3M, totalmente renovada para diminuir o tempo de lixamento e proporcionar mais transferência de material, e o Sistema de Proteção Dirt Trap, criado para reter detritos e poeiras na cabine de pintura, reduzindo a necessidade de manutenção do local.

No novo site – www.3M.com.br/solucoesautomotivas -, o visitante também tem acesso à lista de pontos de venda dos produtos 3M de Reparação Automotiva, que pode ser consultada pelos estados e cidades.


Sobre a 3M


Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.