A 3M usa cookies neste site Informações detalhadas sobre cookies e seu uso podem ser encontradas na nossa Política de Privacidade. Você pode personalizar as definições relacionadas com os cookies a qualquer momento, clicando em Preferências do rodapé desta página.

Ao clicar em "Aceitar e Prosseguir" você reconhece que concorda com o uso de cookies no seu computador

Aceitar e Prosseguir

Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

3M lança película para personalização automotiva


De olho no mercado de personalização, aonde a tendência de envelopamento automotivo chegou para ficar, a divisão de comunicação visual da 3M do Brasil apresenta a película Scotchprint® Wrap Film Series 1080. O produto possui diferenciais tecnológicos 3M, serviço local e garantia de fábrica de três anos.

“O objetivo ao aplicar a película é diferenciar o veículo, deixar o carro com aspecto mais esportivo e proteger a pintura”, explica Eduardo Zappa, especialista de marketing da divisão. Pode ser aplicado em curvas simples e compostas dos veículos, com alta conformidade. Com tecnologia Controltac Comply, apresenta fácil instalação e possui canais para escoamento do ar, o que elimina a formação de bolhas no resultado final.

Para um resultado de qualidade, é importante que a aplicação da película seja feita em convertedor ou distribuidor autorizado 3M, pois a empresa realiza treinamento prático e teórico para os profissionais que aplicam o produto.

A 3M é detentora de diferentes tecnologias que permitem a oferta de uma gama variada de produtos ao mercado. A película Scotchprint® Wrap Film Series 1080 já está disponível para o mercado brasileiro nas cores branca, preta, verde fosco, cores metálicas, além de películas com aparência similar à fibra de carbono preta, branca e prata.

Sobre a 3M

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.