Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

3M lança Pano de Alta Performance para limpeza profissional


Com o objetivo de ajudar os profissionais na hora de limpar locais delicados, a 3M do Brasil lança o Pano de Alta Performance Scotch-BriteMR. O produto oferece excelente absorção de água e óleo, além de remover com facilidade graxa, poeira e partículas sólidas sem deixar manchas na superfície. Indicado para uso profissional pode ser usado em restaurantes, cozinhas industriais, elevadores, hotéis, shoppings e hospitais, entre outros locais.

“O produto nasceu de uma necessidade exposta pelo consumidor. Muitas empresas precisam de um pano para limpar superfícies sensíveis ou mesmo equipamentos que não podem receber produtos químicos, e o Pano de Alta Performance é ideal para esse fim”, declara Vivian Nogueira, especialista de marketing da divisão de limpeza profissional da 3M do Brasil

O produto está disponível no tamanho 36cm x 36cm, nas cores verde, amarelo, azul e vermelho. Essa variedade de cores tem por finalidade a diferenciação de aplicações, evitando-se a contaminação cruzada. Composto por microfibras de poliéster e nylon, o Pano não risca os objetos nem solta fiapos. Seu diferencial tecnológico permite que possa ser lavado em máquina até 95 vezes. Disponíveis para todo o Brasil, os panos podem ser adquiridos por meio dos distribuidores 3M indicados no site www.foodservice3m.com.br.


Sobre a 3M

Reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas. Sua principal força é o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas para uma ampla gama de necessidades de seus clientes. Com US$ 27 bilhões em vendas globais em 2010, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários no Brasil e 80 mil no mundo, e mantém operações em mais de 65 países. A subsidiária brasileira registrou faturamento bruto de R$ 2,4 bilhões em 2010 e conta com seis unidades fabris no país nos estados de São Paulo e Amazonas, além de deter o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. Para mais informações, visite o site www.3m.com.br.