3M abre inscrições para programa de Trainee e Estágio 2012

Com objetivo de identificar novos talentos para compor suas equipes, a 3M do Brasil disponibiliza 62 vagas em seus programas de Trainee e Estágio 2012. As inscrições serão abertas em 1º de agosto.

Para o Programa de Trainee 2012, os interessados nas 12 vagas devem escolher entre as áreas de Marketing, Manufatura, Supply Chain e Administrativa. Podem se inscrever candidatos graduados em 2010 e 2011 nos cursos de Engenharias, Administração, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Economia. Entre os requisitos exigidos estão inglês avançado e carteira nacional de habilitação. As inscrições poderão ser feitas em agosto, no site www.dreves.com.br/3M

Já o Programa de Estágio 2012 contará com 50 vagas para estudantes do nível superior dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Química, Estatística, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Psicologia, Química e Sistema de Informação. Os requisitos são: formação prevista para dezembro de 2012, julho ou dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas semanais. Os estagiários atuarão nas unidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque e devem se inscrever pelo site www.3m.com.br/recrutamento, no mês de agosto.

A 3M é uma companhia reconhecidamente líder em Pesquisa & Desenvolvimento e fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas e o desenvolvimento e combinação das mais de 40 plataformas tecnológicas permite atender uma ampla gama de necessidades de seus clientes.

No Brasil há 65 anos, a 3M emprega cerca de 4 mil funcionários em suas sete unidades nas cidades de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga, Mairinque e São José do Rio Preto (SP), Manaus (AM) e Bom Princípio (RS). A empresa possui seis grandes unidades de negócios: Industrial e de Transportes, Consumo e Escritório, Produtos e Serviços para Proteção, Segurança e Limpeza, Cuidados com a Saúde, Display e Comunicação Gráfica, e Elétricos e Comunicações.

A diversidade de negócios e a estrutura bem desenvolvida da empresa no Brasil oferecem aos profissionais que nela trabalham a oportunidade de desenvolver suas carreiras em diferentes áreas de atuação numa mesma empresa. Além disso, a empresa valoriza e reconhece iniciativas criativas e inovadoras que contribuam para o crescimento dos seus negócios, pautadas pelas políticas internas, valores corporativos e princípios de conduta ética em todas as áreas de atuação.