Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map

Cesta de Serviços

  Customer Day
  3M in Company
  P.O.M.
  Workshops 3M
  Seminários 3M


 

Customer Day

Visita Exclusiva e Personalizada para o cliente.

  • Visita ao CTC;
  • Treinamento técnico de produto(s) específicos;
  • Seminário específico, dentro do Cesta de Serviços;
  • Visita a Manufatura que tenha sinergia com os produtos que o cliente compra da 3M;
  • Visita a Lojinha 3M;
  • Almoço com o gerente e/ou diretor da área que o atende.
[Topo]

 

3M in Company

Realização de um Showroom / Workshop dentro da planta do cliente;

  • São montados displays para a apresentação de produtos da área de interesse do cliente;
  • Presença de time de vendas especializado dos produtos apresentados;
  • Pode ser realizado em 1 ou 2 dias, conforme necessidade do cliente;
  • Possibilita opções de palestras sobre temas nos quais a 3M possui expertise.
[Topo]

 

P.O.M.

(Pesquisa de Oportunidades e Melhorias).

Pesquisa com o objetivo de oferecer aos cliente alternativas de otimização nos seus processos, equipamentos e produtos. É realizado pela Equipe Técnica 3M.

Benefícios para o Cliente:

  • Aumento de produtividade;
  • Melhoria de qualidade;
  • Otimização de processo;
  • Redução custo total de fabricação;
  • Auxiliá-los a terem seus produtos diferenciados no mercado.
[Topo]

 

Workshops 3M

São treinamentos técnicos sobre as soluções 3M para o mercado industrial.

Nesse serviço, o cliente deve especificar o produto para realização do treinamento. Alguns exemplos de temas são:

  • Fitas Dupla-Face
  • Uso correto de EPI´s
  • Sistemas Abrasivos
  • Soluções de Empacotamento
  • Lixadeiras Pneumáticas
  • Manutenção Elétrica
[Topo]

 

Seminários 3M

A expertise 3M a seu serviço

Tratam-se de seminários sobre determinados assuntos com a expertise da 3M e que podem ser interessantes para nossos clientes. Eles podem realizados na 3M ou na planta do cliente, de acordo com a sua necessidade.

Temas:

  • Six Sigma;
  • A Inovação 3M e o DFSS (Design For Six Sigma);
  • Lean Manufacturing;
  • Responsabilidade Social;
  • Relacionamento com a Imprensa;
  • A importância da Comunicação dentro da Empresa;
  • Habilidade de Vendas;
  • Conceitos de Microbiologia;
[Topo]