Ir para Navegação do Site Ir para Conteúdo principal Ir para Navegação Principal All 3M.com Site Map
 

Sistema de Segurança


9100 - Um mix perfeito entre design e desempenho

O Sistema de Detecção de RFiD, Modelo 9100 combina estilo e flexibilidade com o que há de melhor no mercado da tecnologia, proporcionando excelente detecção e confiabilidade. O modelo 9100 possui um sistema com acabamento em tons claros.

O sistema atende os requisitos ADA (Ato Americano para Deficiência) e tem uma variedade de opções de montagem - direta ou com base - para atender melhor às suas necessidades.

Para informações técnicas deste produto clique aqui (PDF 498 KB) 

Veja mais fotos »


9100



 3500 - Sistema confiável que opera com baixa frequência.

O Sistema de Detecção modelo 3500 é uma excelente opção para proteção dos itens de biblioteca com sinal de baixa frequência para minimizar interferências com equipamentos eletrônicos.
Projetado para detectar as Fitas de Detecção Tattle-Tape da 3M, esse compacto sistema fornece excelente cobertura para proteger os itens da biblioteca.
Com zona de detecção com altura ajustável, o sistema pode ser padronizado para as saídas e para as entradas da biblioteca.
A unidade pode ser instalada em corredores simples ou duplos e vem com uma variedade de opções para montagem: montagem direta, montagem com base ou com cabos embutidos.

O Modelo 3500 é completamente seguro para todas as mídias magnéticas. Se a fita eletromagnética estiver ativada, ele dispara um alarme sonoro e visual de luz vermelha para advertir que o material está saindo da biblioteca sem permissão. Além disso, um contador de usuários registra o número de visitantes da biblioteca.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 283KB) »

Veja mais fotos »

  

 3800 - Cobertura superior e versatilidade.

O Sistema de Detecção modelo 3800 é a melhor opção para proteção dos itens de biblioteca com uma ampla cobertura.
O Sistema foi projetado para detectar as Fitas de Detecção Tattle-Tape da 3M melhor do que qualquer outro sistema de segurança para bibliotecas disponível no mercado.
Oferece a área de detecção mais ampla possível e evita que o material saia da biblioteca sem que tenha tido a fita desativada. Como o modelo 3800 fornece segurança em uma cobertura de até 1,78 metros acima do chão, ele é capaz de detectar itens ocultos com maior eficácia.
Ele se auto calibra para o ambiente da biblioteca, contém diagnósticos que reduzem a necessidade de chamados para manutenção, o que assegura sua ótima performance.

Projetado para se adaptar a uma variedade de pisos e decorações, a unidade tem diversas opções para montagem: montagem direta, montagem com base ou com cabos embutidos.
Saídas eletrônicas auxiliares permitem que sejam adicionadas às bibliotecas outras características para reforçar a segurança, incluindo até câmeras. O Modelo 3800 é completamente seguro para todos os tipos de mídias magnéticas.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 516KB) »

Veja mais fotos »

  

 Select Series - Decoração com cobertura superior.

Agora você pode escolher a combinação perfeita do design do seu Sistema de Segurança com a decoração da sua biblioteca. Projetado para detectar as fitas eletromagnéticas Tattle Tape 3M™, o novo Sistema de Detecção Select Series oferece o desempenho que precisa e a melhor segurança para proteger seu acervo contra perdas de itens.
Juntamente com um alarme de luz vermelha e um sinal de baixa freqüência, minimizar a distância necessária entre o Sistema de Segurança e objetos metálicos. Também possui um alarme sonoro e é totalmente seguro para todas as mídias magnéticas.
O Select Series possui mais de 30 opções disponíveis de combinações de cores e design e uma variedade de opções de montagem.
Proporciona a flexibilidade necessária para acompanhar a evolução da imagem de sua biblioteca sem substituir o seu Sistema de Segurança.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 359KB) »

Veja mais fotos »

 

 Liberty QX - Alta performance em pequenos ambientes

O modelo Liberty QX foi projetado para proporcionar maior flexibilidade em ambientes menores. É a opção perfeita em soluções de detecção para bibliotecas preocupadas com o custo da segurança, mas que ao mesmo tempo não querem sacrificar a performance do seu ambiente.
Seu design foi concebido para se adaptar a diferentes estilos de acervo.
O modelo Liberty QX possui uma base sólida, que foi testada para resistir aos mais exigentes locais, o que garante tranqüilidade, com baixo investimento.
Resistente a impactos e moldados em cores termoplásticas para uma maior durabilidade.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 218KB) »

Veja mais fotos »

 

 Liberty PX - Alto rendimento e ampla cobertura.

O Sistema de Detecção modelo Liberty PX é uma atrativa e sofisticada solução de segurança. Foi projetado para um ambiente de alto tráfego, pois além de ser resistente ao impacto é moldado em cores termoplástico proporcionando uma maior durabilidade.
O modelo Liberty PX fornece elevados índices de detecção, para etiquetas pequenas e discretas. Perfeita para corredores com amplos espaços de passagem.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 400KB) »

Veja mais fotos »

 
 

Strata EX Plus - Elegância clássica com a ampla proteção no corredor

Quando a aparência é tão importante quanto o desempenho, o Strata EX Plus combina elegância clássica com detecção superior.
É um sistema digital que fornece detecção confiável e ótimo desempenho. Com alarme de áudio integrado, o Sistema de Detecção Strata EX Plus possui algoritmos avançados que reduzem alarmes indesejados.
Possui elegância artesanal de madeira maciça e está disponível em acabamento em carvalho natural ou estilos inacabados.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 308KB) »

Veja mais fotos »

 

Signature - Sistema de madeira com comprovada eficiência RF

Para os usuários mais exigentes com a questão estética, o design do Sistema de Detecção Signature é feito em madeira genuína. Através da tecnologia de Radiofreqüência (RF), Signature oferece uma performance de detecção confiável.
Signature é trabalhado a partir mobiliário de carvalho de qualidade e dispõe de um alarme sonoro integrado.
O Sistema pode abranger até um corredor de 91 centímetros de largura e pode ser ligado em conjunto para uma maior cobertura do corredor, quando necessário.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 293KB) »

Veja mais fotos »

 

Fitas Tattle-Tape - Discreta proteção

As fitas de Segurança Tattle-Tape são desativadas durante o empréstimo do material a fim de evitar falsos alarmes e ativadas, voltando à potência original após a devolução. Isto, repetidamente, mantendo sempre a eficácia original.
Bilhões de livros, CDs, periódicos e outros materiais estão sendo diariamente protegidos contra perdas pelas fitas de Segurança Tattle-Tape.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 486KB) »

Veja mais fotos »

Etiquetas RFiD - Segurança e produtividade para uma maior eficácia

Cada etiqueta contém um chip com memória que pode ser programada e reprogramada com a informação necessária para identificação do item. Ela tem durabilidade por toda vida útil e apenas carregam o ID do artigo, protegendo assim a privacidade dos clientes.
A tecnologia RFiD elimina ainda a necessidade de posicionamento preciso do item sobre a linha de leitura, tão comum em leitores de códigos de barra.
Com isso, as operações de retirada e devolução tornam-se simples tanto para os clientes quanto para os funcionários. As etiquetas também permitem uma classificação automática do item, com gerenciamento do inventário.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 176KB) »

Veja mais fotos »

Etiquetas RF- Proteção de qualidade com custo eficaz

Disponíveis em uma variedade de estilos, as etiquetas RF 3MTM Checkpoint® podem ser adaptadas a cada necessidade do acervo bibliotecário.
As etiquetas RF 3MTM Checkpoint® são miniaturas de circuitos sintonizados para uma freqüência específica que responde a um sinal de Rádio Freqüência. Fornecem uma proteção eficaz para a coleção da biblioteca e podem ser inseridas em livros, jornais, materiais audiovisuais e outros materiais do acervo.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 976KB) »

Veja mais fotos »

Ativador / Desativador - Segurança e produtividade

Entre as soluções para segurança, o Ativador e Desativador são acessórios desenvolvidos especialmente para mídia magnética e não-magnética, nós ajudamos a melhorar a segurança e aumentar a produtividade para que você possa proporcionar ao seu público o nível de serviço que ele espera.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 372KB) »

Veja mais fotos »

Ativador / Desativador / Verificador - Eficiência e praticidade em um só sistema

O Bookcheck 3M™ economiza tempo e espaço, enquanto oferece um processo confiável. Ele pode ser facilmente instalado sobre o balcão de empréstimo ou embutido, o que permite à equipe praticidade no processamento de materiais.Todos os modelos são capazes de verificar a presença das Fitas de Detecção, fazendo sua ativação e desativação em materiais impressos, CDs e DVDs, e eliminando alarmes falsos.Além disso, contam com uma interface de fácil uso, desenho ergonômico e material com alta durabilidade.
O recurso de segurança pode ser facilmente ativado para o processamento de mídias magnéticas. A série 940 é apropriada para trabalhar com os já existentes sistemas integrados da biblioteca.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 504KB) »

Veja mais fotos »

Processe itens com rapidez e segurança

Como um componente do sistema RFiD da 3M, essa unidade pode operar tanto no processamento de itens como em uma estação para programação de etiquetas. Além de registrar diversos materiais ao mesmo tempo, a unidade multifuncional processa etiquetas RFiD nas operações de empréstimo e devolução. Ela pode também executar a conversão de etiquetas de código de barras para o sistema RFiD sem a necessidade de usar máquinas diferentes durante o processo de conversão. A estação de processamento opera conectada a um computador e é compatível com scanners e impressoras.

 

Para informações técnicas deste produto clique aqui - (PDF, 256KB) »

Veja mais fotos »



Edição Final - Janeiro de 2014 (PDF 705KB)

Revista 3Mais - Edição de Janeiro de 2014